Página inicial O que acontece Cursos de Fotografia Intuitiva e Inglês estão com inscrições abertas
Extensão Não categorizado Joaçaba

Cursos de Fotografia Intuitiva e Inglês estão com inscrições abertas

A Unoesc Joaçaba está com inscrições abertas para um curso de Extensão presencial e um on-line. São cursos em áreas específicas, que têm curta duração, com valor de investimento acessível. Confira as opções oferecidas: Fotografia Intuitiva Tem como objetivo repassar ensinamentos para que, usando da intuição, sensibilidade e novos pontos de vista, o participante possa utilizar luz, cores, […]


A Unoesc Joaçaba está com inscrições abertas para um curso de Extensão presencial e um on-line. São cursos em áreas específicas, que têm curta duração, com valor de investimento acessível. Confira as opções oferecidas:

Fotografia Intuitiva

Tem como objetivo repassar ensinamentos para que, usando da intuição, sensibilidade e novos pontos de vista, o participante possa utilizar luz, cores, composição de cenários para fotografar de forma única e autoral. Podem participar pessoas a partir dos 13 anos de idade, leigos ou iniciantes, interessados na técnica da fotografia.

O curso acontecerá no dia 3 de setembro, das 8h às 11h30 e das 13h às 17h30, no Laboratório de Fotografia da Unoesc Joaçaba. Será ministrado por Talita Savaris, Fotógrafa e Publicitária, com especialização em Criação e Produção Publicitária. As inscrições podem ser feitas até dia 1º de setembro, no site da Unoesc.

Inglês

Ofertado de forma on-line, o curso é dividido em três níveis: Inglês para iniciantes, Inglês para negócios e Inglês para viagem. As aulas serão ministradas pelo professor João Felipe Costa, que possui ampla experiência profissional. As inscrições podem ser feitas até dia 18 de agosto, no site da Unoesc, local onde o interessado poderá fazer um teste e ver em qual nível do curso se encaixa melhor.

— Convidamos a todos que se identificam com essas áreas a acessarem o site e se inscreverem. Os cursos presenciais terão um bom tempo de prática para tirar todas as dúvidas com o professor. Já o curso on-line é ótimo para aqueles que buscam a praticidade de estudar no conforto de casa — ressaltou a professora Silvia Spagnol Simi dos Santos, do Núcleo de Pós-graduação e Extensão (Nupex).

Receba as novidades da Unoesc

Usaremos seus dados para entrar em contato com você sobre informações correlacionadas que podem ser de seu interesse. Você pode cancelar o envio da divulgação, a qualquer momento. Para mais detalhes, leia nossa política de privacidade.