Página inicial O que acontece Diplomada de Psicologia é aprovada em processo seletivo na prefeitura de Iomerê
Não categorizado Diplomados Videira

Diplomada de Psicologia é aprovada em processo seletivo na prefeitura de Iomerê

A psicóloga Jordana Saorin, recém-formada no curso de Psicologia da Unoesc Videira, na turma 2022, foi provada em Processo Seletivo, na cidade de Iomerê, para  atuar na Secretaria de Saúde do município, como psicóloga da Unidade Básica de Saúde. Jordana já havia sido aprovada em concurso anterior, porém não assumiu a vaga, pois ainda não […]


A psicóloga Jordana Saorin, recém-formada no curso de Psicologia da Unoesc Videira, na turma 2022, foi provada em Processo Seletivo, na cidade de Iomerê, para  atuar na Secretaria de Saúde do município, como psicóloga da Unidade Básica de Saúde.

Jordana já havia sido aprovada em concurso anterior, porém não assumiu a vaga, pois ainda não havia concluído a graduação. Em seu segundo concurso, novamente aprovada, atuará com atendimentos clínicos individuais e atividades de grupos terapêuticos.

 Para Jordana, os 5 anos de formação em Psicologia na Unoesc Videira solidificaram o caminho percorrido para chegar a esta importante conquista.

— Finalizar a faculdade e já ser aprovada em processo seletivo é uma grande realização para mim. Ao longo dos anos de faculdade, houve muita dedicação e abdicação para chegar a esta conquista, além da melhor formação para alcançar este objetivo — afirmou.

Para o professor Dr. Adriano Schlösser, coordenador do curso de Psicologia da Unoesc Videira, o resultado alcançado pela psicóloga é fruto do seu esforço na vida universitária e de uma formação comprometida com a qualidade profissional.

Adriano afirma que a Psicologia é considerada uma das profissões mais promissoras, apresentando vasto campo de atuação, com procura cada vez maior da população pelos serviços em saúde mental nas mais diversas áreas. Além disso, o curso de Psicologia da Unoesc Videira, desde seu início, tem formado profissionais de qualidade que fazem a diferença na saúde mental da população. 

— A Jordana iniciará sua jornada profissional com uma bagagem teórico-prática sólida, que a torna desde o início de sua caminhada, uma profissional qualificada para lidar com os desafios da profissão — finalizou Adriano Schlösser.

Receba as novidades da Unoesc

Usaremos seus dados para entrar em contato com você sobre informações correlacionadas que podem ser de seu interesse. Você pode cancelar o envio da divulgação, a qualquer momento. Para mais detalhes, leia nossa política de privacidade.