Página inicial O que acontece Diplomada do curso de Psicologia de Videira vai atuar em penitenciária de Santa Catarina
Diplomados Não categorizado Videira

Diplomada do curso de Psicologia de Videira vai atuar em penitenciária de Santa Catarina

Natália Bettu Rech, diplomada do curso de Psicologia da Unoesc Videira, foi aprovada no Processo Seletivo da Secretaria de Estado da Administração Prisional e Socioeducativa, e atuará na função de Psicóloga Penitenciária. Aprovada em 2º lugar, ela aguarda para assumir a vaga, na região Serrana e Meio-Oeste do Estado. De acordo com Natália, este desafio […]


Natália Bettu Rech, diplomada do curso de Psicologia da Unoesc Videira, foi aprovada no Processo Seletivo da Secretaria de Estado da Administração Prisional e Socioeducativa, e atuará na função de Psicóloga Penitenciária. Aprovada em 2º lugar, ela aguarda para assumir a vaga, na região Serrana e Meio-Oeste do Estado.

De acordo com Natália, este desafio é consequência de uma formação sólida e qualificada.

— Sou grata pelo novo desafio que vem a seguir, e com a certeza de que se cheguei onde estou é por ter tido professores excelentes e por ter me dedicado na Graduação – afirmou.

Para o coordenador do curso, prof. Dr. Adriano Schlösser, a conquista dos egressos é motivo de orgulho ao colegiado do curso, e reforça o comprometimento da Instituição com uma formação sólida e qualificada.

— Todo o curso comemora sua conquista, e fica feliz por ter proporcionado conhecimentos que consolidaram suas conquistas atuais —  concluiu.

Receba as novidades da Unoesc

Usaremos seus dados para entrar em contato com você sobre informações correlacionadas que podem ser de seu interesse. Você pode cancelar o envio da divulgação, a qualquer momento. Para mais detalhes, leia nossa política de privacidade.