Página inicial O que acontece Diplomado da Unoesc Videira é aprovado no mestrado em Psicologia da UFSC
Não categorizado Diplomados Videira

Diplomado da Unoesc Videira é aprovado no mestrado em Psicologia da UFSC

O psicólogo Mateus Oliveira, egresso da 1ª turma do curso de Psicologia, da Unoesc de Videira, foi aprovado no mestrado em Psicologia pela Universidade Federal de Santa Catarina.  Psicólogo pós-graduado em Saúde Mental, Mateus trabalha atualmente, como gestor escolar em CEMEI no município de Arroio Trinta. A partir do próximo ano, ele vai  integrar o […]


O psicólogo Mateus Oliveira, egresso da 1ª turma do curso de Psicologia, da Unoesc de Videira, foi aprovado no mestrado em Psicologia pela Universidade Federal de Santa Catarina.

 Psicólogo pós-graduado em Saúde Mental, Mateus trabalha atualmente, como gestor escolar em CEMEI no município de Arroio Trinta. A partir do próximo ano, ele vai  integrar o Laboratório de Psicologia Social da Comunicação e Cognição (LACCOS), onde realizará seus estudos de mestrado, com ênfase em Psicologia Social, na linha de pesquisa Representações e Práticas Sociais.

Mateus conta que o resultado do ingresso no mestrado da UFSC foi uma mistura de alegria e satisfação, confirmando que valeu a pena todo o empenho, dedicação e comprometimento no processo de estudo da ciência psicológica.

— Estar no mestrado é mais um passo em direção aos objetivos profissionais, alicerçados a partir de uma formação sólida da Psicologia da Unoesc Videira. Agradeço imensamente a todos os professores que encontrei na caminhada durante a formação na Unoesc Videira. Desde o começo da universidade, me conscientizei que ao seguir os caminhos sugeridos por eles, era possível alcançar muitos dos meus sonhos, e aqui se inicia mais um — afirmou.

Para o prof. Ph.D. Adriano Schlösser, coordenador do curso de Psicologia e orientador de estágio e TCC de Mateus, ser aprovado em um processo seletivo de mestrado altamente rigoroso e disputado, como é o da UFSC, é sinal de que o curso tem qualificado seus acadêmicos de forma primorosa. Todos estão felizes com a conquistas de nossos ex-alunos e merecem nosso reconhecimento pelo trabalho sério que desempenham.

— Mateus fez bom proveito de todo o aprendizado adquirido pela instituição e conquistou uma das vagas mais disputadas no mestrado em Psicologia da UFSC. Esta conquista não é apenas do Mateus, mas de todo o curso, que comemora sua conquista — conclui Adriano.

Receba as novidades da Unoesc

Usaremos seus dados para entrar em contato com você sobre informações correlacionadas que podem ser de seu interesse. Você pode cancelar o envio da divulgação, a qualquer momento. Para mais detalhes, leia nossa política de privacidade.