Página inicial O que acontece Diplomados do Curso de Publicidade e Propaganda compartilham experiências na noite da Cuca
Não categorizado Evento Joaçaba

Diplomados do Curso de Publicidade e Propaganda compartilham experiências na noite da Cuca

No dia 17, os acadêmicos do curso de Publicidade e Propaganda puderam se inspirar com os relatos das trajetórias profissionais de diplomados do curso, na 17ª edição da “Noite da Cuca”, evento que aconteceu no Auditório Afonso Dresch, na Unoesc Joaçaba.  O evento teve como tema central “Encontre o Seu Espaço”, com o objetivo de […]


No dia 17, os acadêmicos do curso de Publicidade e Propaganda puderam se inspirar com os relatos das trajetórias profissionais de diplomados do curso, na 17ª edição da “Noite da Cuca”, evento que aconteceu no Auditório Afonso Dresch, na Unoesc Joaçaba. 

O evento teve como tema central “Encontre o Seu Espaço”, com o objetivo de mostrar aos acadêmicos que todos têm o próprio espaço e a ser desbravado. Para tal, os diplomados Helen Jung, Alexandre Ferrari, Luan Rambo e Adriana Cortiço comentaram sobre a jornada através dos conhecimentos passados pelos professores ao longo da graduação, bem como sobre os desafios do mercado de trabalho. 

O nome “Noite da Cuca” faz alusão a degustação de Cucas, prato alemão feito de uma massa semelhante a bolo e coberto por uma farofa doce. Além disso, como o termo “Cuca” faz alusão à cabeça/mente, busca mexer com as ideias e pensamentos dos acadêmicos por meio da socialização feita com os profissionais participantes.

— O evento foi um sucesso e marcou o início dos eventos presenciais do curso de Publicidade e Propaganda. Os acadêmicos puderam entender que cada um tem o seu próprio trajeto e todos tem seu momento para conquistar seu espaço. Foi bastante gratificante — comentou o acadêmico Davi Alexandre Schoenardie.

Receba as novidades da Unoesc

Usaremos seus dados para entrar em contato com você sobre informações correlacionadas que podem ser de seu interesse. Você pode cancelar o envio da divulgação, a qualquer momento. Para mais detalhes, leia nossa política de privacidade.