Página inicial O que acontece Dirigentes avaliam resultados de 2013 e planejam ações para 2014
Não categorizado

Dirigentes avaliam resultados de 2013 e planejam ações para 2014

Os dirigentes da Unoesc estiveram reunidos na última semana para discutir o planejamento estratégico da Universidade para 2014. A reunião ocorreu em Joaçaba, com a participação dos profissionais responsáveis por diferentes setores acadêmicos e administrativos da Universidade, dos diretores, Vice-reitores e do Reitor, Aristides Cimadon. De acordo com o diretor executivo da Reitoria, professor Alciomar […]

De acordo com o diretor executivo da Reitoria, professor Alciomar Antônio Marin, a reunião serviu para o grupo rever todos os projetos estratégicos que compõem o planejamento da Unoesc para o período 2013/2016 e discutir as metas e propostas de ações para 2014. Essas propostas serão lançadas pelos responsáveis por cada área até o final deste mês e validadas pela direção da Universidade até o final de março.

Segundo o Reitor, o foco da Universidade neste momento é a busca de qualidade para que a Unoesc obtenha conceito 4 – em escala que vai de 1 a 5 – nas avaliações do Ministério da Educação e seja vista como uma referência em ensino superior no Sul do País.

– Vimos que a Unoesc está num bom caminho. Atingimos conceito igual ou superior a 3 em todos os cursos [avaliados pelo Enade 2012, cujos resultados foram divulgados em 2013], com destaque para Ciências Contábeis do Campus Aproximado de Pinhalzinho, que ficou com conceito 5. Apenas três cursos de Santa Catarina obtiveram conceito 5. E também tivemos a implantação dos mestrados, meta que conseguimos atingir com grande êxito.