Página inicial O que acontece Dirigentes avaliam resultados de 2013 e planejam ações para 2014
Não categorizado

Dirigentes avaliam resultados de 2013 e planejam ações para 2014

Os dirigentes da Unoesc estiveram reunidos na última semana para discutir o planejamento estratégico da Universidade para 2014. A reunião ocorreu em Joaçaba, com a participação dos profissionais responsáveis por diferentes setores acadêmicos e administrativos da Universidade, dos diretores, Vice-reitores e do Reitor, Aristides Cimadon. De acordo com o diretor executivo da Reitoria, professor Alciomar […]


Os dirigentes da Unoesc estiveram reunidos na última semana para discutir o planejamento estratégico da Universidade para 2014. A reunião ocorreu em Joaçaba, com a participação dos profissionais responsáveis por diferentes setores acadêmicos e administrativos da Universidade, dos diretores, Vice-reitores e do Reitor, Aristides Cimadon.

De acordo com o diretor executivo da Reitoria, professor Alciomar Antônio Marin, a reunião serviu para o grupo rever todos os projetos estratégicos que compõem o planejamento da Unoesc para o período 2013/2016 e discutir as metas e propostas de ações para 2014. Essas propostas serão lançadas pelos responsáveis por cada área até o final deste mês e validadas pela direção da Universidade até o final de março.

Segundo o Reitor, o foco da Universidade neste momento é a busca de qualidade para que a Unoesc obtenha conceito 4 – em escala que vai de 1 a 5 – nas avaliações do Ministério da Educação e seja vista como uma referência em ensino superior no Sul do País.

– Vimos que a Unoesc está num bom caminho. Atingimos conceito igual ou superior a 3 em todos os cursos [avaliados pelo Enade 2012, cujos resultados foram divulgados em 2013], com destaque para Ciências Contábeis do Campus Aproximado de Pinhalzinho, que ficou com conceito 5. Apenas três cursos de Santa Catarina obtiveram conceito 5. E também tivemos a implantação dos mestrados, meta que conseguimos atingir com grande êxito.

Receba as novidades da Unoesc

Usaremos seus dados para entrar em contato com você sobre informações correlacionadas que podem ser de seu interesse. Você pode cancelar o envio da divulgação, a qualquer momento. Para mais detalhes, leia nossa política de privacidade.