Página inicial O que acontece Divulgados os projetos de pesquisa que terão bolsas do Artigo 170
Não categorizado Geral

Divulgados os projetos de pesquisa que terão bolsas do Artigo 170

A Unoesc divulgou ontem os projetos de pesquisa selecionados para receber bolsas de iniciação científica custeadas com recursos do Governo do Estado, conforme previsto no artigo 170 da Constituição Estadual. A lista dos projetos selecionados por Campus e modalidade de bolsa (Grupos de Pesquisa ou Inovação/Universal) pode ser acessada aqui. Ao total, foram selecionados 183 […]


A Unoesc divulgou ontem os projetos de pesquisa selecionados para receber bolsas de iniciação científica custeadas com recursos do Governo do Estado, conforme previsto no artigo 170 da Constituição Estadual. A lista dos projetos selecionados por Campus e modalidade de bolsa (Grupos de Pesquisa ou Inovação/Universal) pode ser acessada aqui.

Ao total, foram selecionados 183 projetos de pesquisa: 143 são vinculados aos grupos de pesquisa da Universidade e 40 são da modalidade “Inovação/Universal”, voltada a estudos que se destinam ao desenvolvimento de produtos e processos inovadores e a propostas de pesquisa de interesse institucional ou de cunho universal, que se configuram como aprofundamento de conhecimento em área de conhecimento de interesse e de atuação da Unoesc. 

As bolsas de iniciação científica são direcionadas aos acadêmicos de cursos de graduação inscritos como bolsistas dos projetos submetidos à seleção. Cada bolsa tem o valor de R$ 4,8 mil, que será será pago ao decorrer do ano, conforme as condições fixadas no termo de compromisso que será firmado entre a Unoesc e os estudantes bolsistas.

Receba as novidades da Unoesc

Usaremos seus dados para entrar em contato com você sobre informações correlacionadas que podem ser de seu interesse. Você pode cancelar o envio da divulgação, a qualquer momento. Para mais detalhes, leia nossa política de privacidade.