Página inicial O que acontece Docentes da Unoesc Chapecó participam de Capacitação
Não categorizado Capacitação Docente Chapecó

Docentes da Unoesc Chapecó participam de Capacitação

No dia 13 de julho, os docentes da Unoesc Chapecó participaram de capacitação sobre os “Desafios da gestão universitária para educação do futuro”. O objetivo da atividade foi estimular o engajamento dos docentes da Unoesc Chapecó para o início do semestre, oportunizando discussões acerca dos desafios da gestão universitária para educação do futuro, tendências e cenários […]

O objetivo da atividade foi estimular o engajamento dos docentes da Unoesc Chapecó para o início do semestre, oportunizando discussões acerca dos desafios da gestão universitária para educação do futuro, tendências e cenários em um ambiente de incertezas, implicações das mudanças para as IES, panorama da aprendizagem e tendências pedagógicas para uma educação urgente.

A atividade foi conduzida pelo Vice-reitor, professor Carlos Eduardo Carvalho, pelo Diretor Acadêmico, professor Celso Paulo Costa e pelas professoras Ana Paula de Oliveira Scherer e Manuela Gazzoni dos Passos, do Núcleo de Apoio Pedagógico (NAP).

— O momento foi marcado pela integração da equipe e uma produtiva discussão sobre os desafios da educação e do campus — ressaltou Costa.

A atividade fez parte da Semana de Capacitação Docente da Unoesc, que ocorreu de 11 a 14 de julho, promovida pelo NAP, envolvendo todos os campi da Universidade, com atividades remotas e presenciais.