Página inicial O que acontece Equipe de vôlei, campeã dos Jogos Pan-Americanos Universitários, agradece o apoio da Unoesc
Não categorizado Esporte Joaçaba

No dia 9 de novembro, a equipe universitária de vôlei da Unoesc, que representou o Brasil no FISU America Games 2022, os Jogos Pan-Americanos Universitários, entregou ao vice-reitor da Unoesc Chapecó, professor Dr. Carlos Eduardo Carvalho, uma camisa de jogo e a medalha de ouro conquistada na competição. A homenagem representou o agradecimento por todos […]

No dia 9 de novembro, a equipe universitária de vôlei da Unoesc, que representou o Brasil no FISU America Games 2022, os Jogos Pan-Americanos Universitários, entregou ao vice-reitor da Unoesc Chapecó, professor Dr. Carlos Eduardo Carvalho, uma camisa de jogo e a medalha de ouro conquistada na competição. A homenagem representou o agradecimento por todos esses anos de parceria e apoio da Universidade com o voleibol chapecoense.

O professor Carlos manifestou o orgulho da Unoesc em representar o Brasil nesta competição internacional, parabenizou os estudantes/atletas e reforçou o compromisso da Instituição em manter o apoio ao esporte amador universitário.

— A formação do atleta de rendimento contribui muito para a formação do profissional e do cidadão. O profissional que passou por esta etapa de atleta tende a ser mais persistente e disciplinado, características importantes para bons profissionais, seja em qualquer área do conhecimento — afirmou o professor.