Página inicial O que acontece Equipes de Joaçaba, Herval d’Oeste e Água Doce participam do Torneio Aberto de Voleibol Feminino
Não categorizado Esporte Joaçaba

Equipes de Joaçaba, Herval d’Oeste e Água Doce participam do Torneio Aberto de Voleibol Feminino

No dia 14 de maio, foi realizado no Complexo Esportivo Professor Edmar de Oliveira Pinto, campus 2, da Unoesc Joaçaba, a 2ª edição do Unoesc Esporte. Na oportunidade, aconteceu o 1º Torneio Aberto de Voleibol Feminino com a participação de equipes de Joaçaba, Herval d’Oeste e Água Doce.  O evento, promovido pelo curso de Educação […]


No dia 14 de maio, foi realizado no Complexo Esportivo Professor Edmar de Oliveira Pinto, campus 2, da Unoesc Joaçaba, a 2ª edição do Unoesc Esporte. Na oportunidade, aconteceu o 1º Torneio Aberto de Voleibol Feminino com a participação de equipes de Joaçaba, Herval d’Oeste e Água Doce.

 O evento, promovido pelo curso de Educação Física, aconteceu entre às 14h e 18h e ao final as equipes foram premiadas com troféu e medalhas.

 De acordo com o professor Renan Souza, está sendo significativa a participação da comunidade nos eventos esportivos promovidos e é muito importante, principalmente depois de tanto tempo sem eventos presenciais.

 — Além da interação entre os participantes, queremos promover a prática de atividade física e a saúde — afirmou o professor. 

Receba as novidades da Unoesc

Usaremos seus dados para entrar em contato com você sobre informações correlacionadas que podem ser de seu interesse. Você pode cancelar o envio da divulgação, a qualquer momento. Para mais detalhes, leia nossa política de privacidade.