Página inicial O que acontece Especialização em Agronegócio Aplicado é lançada durante a Expo Iomerê
Não categorizado Inserção Social Videira

Especialização em Agronegócio Aplicado é lançada durante a Expo Iomerê

A Unoesc Videira marcou presença na Expo Iomerê, realizada de 11 a 13 de novembro. O evento contou com exposições da indústria, comércio, pecuária, prestação de serviços, cooperativas, entre outros. Durante os três dias, professores e demais colaboradores da Unoesc estiveram presentes onde apresentaram a Universidade para o público e aproveitaram para fazer a divulgação […]

Durante os três dias, professores e demais colaboradores da Unoesc estiveram presentes onde apresentaram a Universidade para o público e aproveitaram para fazer a divulgação do Processo Seletivo que contempla vagas para 16 cursos de Graduação, nas mais diversas áreas.

Na oportunidade, a Unoesc aproveitou para fazer o lançamento de um curso de Pós-graduação, voltado ao mundo do Agronegócio Aplicado, para atender um público específico na região.

A Expo Iomerê 2022 foi promovida pela prefeitura local em parceria com a Cooperativa Regional dos Criadores de Ovinos e Caprinos e contou ainda com a realização de seminários, comercialização de ovinos e caprinos, premiações, gastronomia, leilões, além de apresentações artísticas e shows variados.