Página inicial O que acontece Estão abertas as inscrições para o curso de férias Youtubers Mirins
Não categorizado Extensão Joaçaba

Estão abertas as inscrições para o curso de férias Youtubers Mirins

Com o objetivo de ensinar crianças, com idade entre 7 a 12 anos, a produzir conteúdo voltado para as redes digitais, o curso de Publicidade e Propaganda está com inscrições abertas para a 7ª edição do curso de férias “Youtubers Mirins”, que será oferecido entre os dias 14 e 16 de dezembro, das 13h30 às […]


Com o objetivo de ensinar crianças, com idade entre 7 a 12 anos, a produzir conteúdo voltado para as redes digitais, o curso de Publicidade e Propaganda está com inscrições abertas para a 7ª edição do curso de férias “Youtubers Mirins”, que será oferecido entre os dias 14 e 16 de dezembro, das 13h30 às 17h30 no Estúdio de TV, localizado no campus 1 da Unoesc Joaçaba.

Nos três dias de curso, as crianças irão aprender os conceitos básicos de criação de canal, edição de vídeo, escolha de temas, técnicas de gravação, entre outros. Os ensinamentos serão ministrados pelo publicitário Gustavo Paganini. Ele é especialista em Branding, mestrando em Administração e fundador da Agência Enxame.

As inscrições podem ser feitas no site da Unoesc. Na página também estão disponíveis informações específicas sobre os conteúdos que serão abordados e sobre o valor de investimento para realizar o curso.

Receba as novidades da Unoesc

Usaremos seus dados para entrar em contato com você sobre informações correlacionadas que podem ser de seu interesse. Você pode cancelar o envio da divulgação, a qualquer momento. Para mais detalhes, leia nossa política de privacidade.