Página inicial O que acontece Estão abertas as inscrições para o Job do Ano – Prêmio Unoesc de Publicidade
Não categorizado Geral Joaçaba

Estão abertas as inscrições para o Job do Ano – Prêmio Unoesc de Publicidade

Com o objetivo de reconhecer o potencial do talento criativo da publicidade brasileira, e fortalecer esse mercado, incentivando o seu desenvolvimento, o curso de Publicidade e Propaganda está promovendo a 5ª edição do “Job do Ano – Prêmio Unoesc de Publicidade”. As inscrições são gratuitas e vão até o dia 4 de novembro. O regulamento está […]

Com o objetivo de reconhecer o potencial do talento criativo da publicidade brasileira, e fortalecer esse mercado, incentivando o seu desenvolvimento, o curso de Publicidade e Propaganda está promovendo a 5ª edição do “Job do Ano – Prêmio Unoesc de Publicidade”. As inscrições são gratuitas e vão até o dia 4 de novembro. O regulamento está disponível no site da Unoesc.

Para concorrer ao prêmio Job do Ano é necessário estar regularmente matriculado em algum curso inteiramente presencial de Publicidade e Propaganda, Produção Audiovisual, Cinema ou Design do estado de Santa Catarina. Os trabalhos podem ser inscritos nas seguintes categorias:

Campanha Publicitária: compreende um conjunto de ações/peças de comunicação integradas.

Fotografia Artística: a fotografia artística é uma forma de retratar além da realidade, registrando determinado tema de uma forma que transcende o comum.

Fotografia Publicitária: compreende trabalhos de fotografia publicitária, seja ela avulsa ou pertencente a um conjunto.

Design Gráfico: compreende um material gráfico de dimensões variadas, com desenhos, textos e/ou fotografias.

Artigo Científico: trabalho acadêmico que apresenta resultados sucintos de uma pesquisa científica realizada na área da comunicação.

Mídia Alternativa: mídias que não se encaixam em formatos tradicionais.

Publicidade Digital: publicidade em mídia digital: imagens, GIF, pop-ups, banners, publicidade em redes sociais.

Áudio: voltado à produção de jingle ou spot.

Podcast: voltado à produção de podcast.

Vídeo Publicitário: voltado à produção de filme publicitário (comerciais e vinhetas) para televisão, cinema e internet.

Filme de Ficção e/ou Documentário: filme de curta duração (curta-metragem) com narrativa ficcional ou documental.

Marca e Manual de Identidade Visual: representação visual de produtos e serviços podendo ser organizada em um documento que determina a correta aplicação de uma marca em diferentes suportes.

Outdoor: painel em grandes proporções de divulgação publicitária.

Categoria Professor Orientador: professor que mais orientou trabalhos inscritos na premiação.

Serão premiados com troféu, em todas as modalidades, os trabalhos que atingirem a melhor pontuação de acordo com o júri escolhido pelo evento. A divulgação dos vencedores será feita na noite da premiação, que ocorrerá dia 25 de novembro no Auditório Afonso Dresch, na Unoesc Joaçaba. O evento será transmitido ao vivo no canal oficial do curso de Publicidade e Propaganda no YouTube.