Página inicial O que acontece Estudantes de Direito visitam penitenciárias em São Cristóvão do Sul
Não categorizado Geral Videira

Estudantes de Direito visitam penitenciárias em São Cristóvão do Sul

Acadêmicos da 10ª fase do curso de Direito da Unoesc Videira, acompanhados pela coordenadora e professora do componente curricular de Prática Jurídica IV, Márcia Coser Petri, visitaram, no dia 9 de novembro, a Penitenciária da Região de Curitibanos e a Penitenciária Industrial de São Cristóvão do Sul, ambas localizadas no munícipio de São Cristóvão do […]


Acadêmicos da 10ª fase do curso de Direito da Unoesc Videira, acompanhados pela coordenadora e professora do componente curricular de Prática Jurídica IV, Márcia Coser Petri, visitaram, no dia 9 de novembro, a Penitenciária da Região de Curitibanos e a Penitenciária Industrial de São Cristóvão do Sul, ambas localizadas no munícipio de São Cristóvão do Sul.

Os referidos estabelecimentos prisionais são referências no estado de Santa Catarina, por propiciar aos detentos a possibilidade de trabalhar e estudar, preparando-os para o retorno ao convívio social.

— Oportunidades como estas são imprescindíveis à formação acadêmica, produzindo profissionais humanizados e capacitados para atender às demandas da comunidade — comentou a professora Márcia Coser Petri.

Receba as novidades da Unoesc

Usaremos seus dados para entrar em contato com você sobre informações correlacionadas que podem ser de seu interesse. Você pode cancelar o envio da divulgação, a qualquer momento. Para mais detalhes, leia nossa política de privacidade.