Página inicial O que acontece Estudantes de Publicidade e Propaganda apresentam campanhas desenvolvidas para clientes reais
Não categorizado Notícia Joaçaba

Estudantes de Publicidade e Propaganda apresentam campanhas desenvolvidas para clientes reais


Em mais um semestre os estudantes do curso de Publicidade e propaganda da Unoesc Joaçaba, orientados pelos professores Vanessa Balestrin, Silvia Simi dos Santos e Paulo Santos, desenvolveram na disciplina de “Agência Experimental”, campanhas para clientes reais. A apresentação dos materiais aconteceu na última semana e contou com a presença de professores e representantes das empresas ou projetos atendidos.

As campanhas realizadas foramAbrigo 99, Movimento de Fortalecimento Empresarial (MOVE), Projeto Armazém Origem, Campanha Joaçaba Faz Bem, Liga das Atléticas (LDA), Semana da Comunicação e Job do Ano – Prêmio Unoesc de Publicidade.

De acordo com o coordenador do curso professor Paulo Ricardo dos Santos a Agência é destinada ao trabalho completo do publicitário em agência de propaganda, envolvendo todo o conteúdo das disciplinas cursadas nos semestres anteriores, onde o estudante tem a oportunidade de exercitar a relação entre o conhecimento teórico construído ao longo do curso com uma problemática real.

Para as campanhas, foram desenvolvidos materiais para mídias on e off-line e para tal os estudantes desempenharam funções dentro da agência ligados ao atendimento, mídia, criação e produção.

— Buscamos formar um profissional com as competências condizentes com o mercado de trabalho e esse contato com clientes reais dá início a esse processo. Ao longo do semestre professores orientam, tiram as dúvidas e avaliam o modo como os estudantes estão desenvolvendo os trabalhos que serão apresentados e recebem o feedback dos clientes — comentou o professor.

Receba as novidades da Unoesc

Usaremos seus dados para entrar em contato com você sobre informações correlacionadas que podem ser de seu interesse. Você pode cancelar o envio da divulgação, a qualquer momento. Para mais detalhes, leia nossa política de privacidade.