Página inicial O que acontece Estudantes devem ficar atentos ao período de renovação de bolsas e às orientações referentes ao Uniedu
Notícia Bolsas de Estudo

Estudantes devem ficar atentos ao período de renovação de bolsas e às orientações referentes ao Uniedu


Até o dia 3 de agosto está aberto o período para a inclusão de documentos socioeconômicos comprobatórios visando à renovação das bolsas 2023/2 do Programa de Bolsas Universitárias de Santa Catarina (UNIEDU). Porém os estudantes devem ficar atentos a algumas observações importantes.

Estudantes do UNIEDU não poderão acumular o recebimento do UNIEDU e Universidade Gratuita. Se o estudante não estiver satisfeito com o percentual de benefício que está recebendo atualmente, deverá recusar a renovação da bolsa no portal do UNIEDU e, posteriormente, participar da seleção do Universidade Gratuita, sem garantia de recebimento.

Não haverá novas concessões UNIEDU, apenas a manutenção na continuidade até 2023/2, com exceção do Fundo de Apoio à Manutenção e ao Desenvolvimento da Educação Superior (Fumdes/Estudo) que terão benefício até o final do curso.

Os estudantes que perderam a continuidade do UNIEDU, ou queiram pleitear bolsas, devem aguardar os ordenamentos do programa Universidade Gratuita que, provavelmente, abrirá inscrições a partir do mês de setembro.

 

 

Receba as novidades da Unoesc

Usaremos seus dados para entrar em contato com você sobre informações correlacionadas que podem ser de seu interesse. Você pode cancelar o envio da divulgação, a qualquer momento. Para mais detalhes, leia nossa política de privacidade.