Página inicial O que acontece Evento com pais e alunos encerra o ano letivo no Colégio Superação
Não categorizado Colégios Videira

Evento com pais e alunos encerra o ano letivo no Colégio Superação

Com o tema “É tempo de Cultivar o Amor”, o Colégio Superação reuniu estudantes e seus familiares, na noite de 6 de dezembro, no auditório do Campus da Unoesc Videira. — Foi uma noite repleta de apresentações encantadoras e emocionantes dos alunos do 1º ao 4º ano do Ensino Fundamental I. Um mundo mágico com […]

— Foi uma noite repleta de apresentações encantadoras e emocionantes dos alunos do 1º ao 4º ano do Ensino Fundamental I. Um mundo mágico com poesias, danças, músicas e declamações surgiu no palco durante o evento — resumiu a professora Patrícia de Deus e Silva, coordenadora pedagógica.

Ela explica que foi um verdadeiro espetáculo com as crianças, suas famílias e os professores do Colégio Superação, cultivando o amor e multiplicando a felicidade.

— Agradecemos a todos os professores do Ensino Fundamental I por toda dedicação, carinho e amor para que esta noite fosse um sucesso. Em especial, agradecemos aos nossos alunos pelas lindas apresentações e às suas famílias por cultivarem o amor neste momento tão especial.