Página inicial O que acontece Exposição lembra os 45 anos da Funoesc
Não categorizado Geral Joaçaba

Exposição lembra os 45 anos da Funoesc

O Centro de Memória da Unoesc, instalado na Biblioteca Universitária do Campus de Joaçaba, está realizando uma exposição sobre os 45 anos da Fundação Universidade do Oeste de Santa Catarina (Funoesc), comemorados em novembro de 2013. A exposição está montada no Espaço Cultural da Biblioteca do Campus I, em Joaçaba. Ali, é possível encontrar um […]


O Centro de Memória da Unoesc, instalado na Biblioteca Universitária do Campus de Joaçaba, está realizando uma exposição sobre os 45 anos da Fundação Universidade do Oeste de Santa Catarina (Funoesc), comemorados em novembro de 2013.

A exposição está montada no Espaço Cultural da Biblioteca do Campus I, em Joaçaba. Ali, é possível encontrar um breve resumo sobre a história da fundação mantenedora da Unoesc, publicações, documentos e fotos antigos. Entre os documentos à mostra, estão o “Estudo de viabilidade técnica e financeira para instalação de curso de nível superior em Joaçaba”, que foi desenvolvido em 1969, antes da criação do primeiro curso superior do Oeste de Santa Catarina, o Curso de Administração da Fundação Universitária do Oeste Catarinense, hoje Funoesc. Também é possível encontrar o projeto de Universidade, elaborado para a criação da Unoesc a partir da união de três fundações educacionais – de Joaçaba, Videira e Chapecó – e a versão de 1995 do estatuto e regimento dessa instituição.

Estão disponíveis também publicações como edições do Balanço Social e as revistas publicadas em 2008 e 2013, na comemoração dos 40 e dos 45 anos da fundação.

A exposição segue até o dia 29 de março e pode ser visitada nos horários de funcionamento da biblioteca.

 

Receba as novidades da Unoesc

Usaremos seus dados para entrar em contato com você sobre informações correlacionadas que podem ser de seu interesse. Você pode cancelar o envio da divulgação, a qualquer momento. Para mais detalhes, leia nossa política de privacidade.