Página inicial O que acontece Formação continuada reúne professores da Rede Municipal de Ensino
Não categorizado Ensino Videira

Formação continuada reúne professores da Rede Municipal de Ensino

A Unoesc Videira continua atuando fortemente em projetos de capacitação e formação continuada. De 27 a 29 de julho, participou como parceira da Secretaria Municipal de Educação, Senac e Grupo Positivo, de um grande ciclo de oficinas, palestras e workshops no 3º Encontro Pedagógico da Rede Municipal de Ensino. A programação foi realizada no Parque […]


A Unoesc Videira continua atuando fortemente em projetos de capacitação e formação continuada. De 27 a 29 de julho, participou como parceira da Secretaria Municipal de Educação, Senac e Grupo Positivo, de um grande ciclo de oficinas, palestras e workshops no 3º Encontro Pedagógico da Rede Municipal de Ensino. A programação foi realizada no Parque da Uva e na Unoesc, mobilizando mais de 400 participantes, entre professores, orientadores, pedagogos e gestores.

A formação contou com presenças renomadas como Beto Grasel, José Motta Filho e outros profissionais, os quais trabalharam uma abordagem voltada para a qualidade de ensino, motivação, gestão da sala da aula, aprendizagem significativa até competências digitais.

— Foi uma troca de experiência muito rica para ampliar o conhecimento da equipe, resultando em mais qualidade para a educação oferecida à comunidade — informou o Secretário de Educação e professor da Unoesc, Luiz Felipe Torchatto Zanella.

Além da cedência dos espaços para realização do encontro, a Unoesc ainda foi responsável pela organização e aplicação de oficinas nas mais diversas áreas do conhecimento, contribuindo, dessa forma, para uma formação integral das crianças e adolescentes, proporcionando capacidade de enfrentar os desafios e as adversidades sociais da atualidade.

Receba as novidades da Unoesc

Usaremos seus dados para entrar em contato com você sobre informações correlacionadas que podem ser de seu interesse. Você pode cancelar o envio da divulgação, a qualquer momento. Para mais detalhes, leia nossa política de privacidade.