Página inicial O que acontece Helena Schargel palestra na Cidade do Idoso em Chapecó
Não categorizado Evento Chapecó

Helena Schargel palestra na Cidade do Idoso em Chapecó

Na tarde de 24 de maio na Cidade do Idoso em Chapecó, aconteceu a palestra com Helena Schargel para um público estimado de 700 pessoas. O evento foi promovido pela Unoesc e Prefeitura Municipal de Chapecó, por meio da Universidade da Melhor Idade – UMIC e Secretaria de Assistência Social de Chapecó – SEASC. A estilista e modelo Helena […]

A estilista e modelo Helena Schargel falou sobre a sua experiência de vida, empoderamento e empreendedorismo na terceira idade. Nos seus 8.2 de vida, “Helena, uma senhora menina sem idade”, esbanjou vitalidade e alegria ao público de 60. Enfatizou a importância de sempre termos sonhos e objetivos, empreender, olhar para dentro de nós, conversar conosco e não ligar para os números que trás nossa idade, pois o que importa é como nos sentimos.

—  Podemos ter a idade que quisermos, todos os dias e fazer diferente — enfatizou.

O professor Carlos Eduardo Carvalho, Vice-Reitor da Unoesc Chapecó, enalteceu a parceria entre a Unoesc e a Prefeitura Municipal e manifestou sua satisfação com o evento.

— Promover a qualidade de vida para a população regional faz parte da missão da Unoesc. Essas atividades são um aprimoramento contínuo de conhecimentos específicos e sociais para os idosos  — comentou Carvalho.

A abertura do evento contou uma linda apresentação da Associação Coral Chapecó, parceira da Unoesc e que a partir deste mês formará um Coral na Cidade do Idoso em parceria com a Unoesc Chapecó.

*Texto Sandra Maria Toffolo