Página inicial O que acontece III Seminário de Liderança e gestão de negócios acontece em maio
Não categorizado Videira

III Seminário de Liderança e gestão de negócios acontece em maio

O III Seminário de Liderança e Gestão de Negócios da Unoesc Videira reunirá na semana de 20 a 23 de maio de 2014, estudantes, gestores organizacionais, profissionais da área e comunidade em geral. Inovar para Empreender é o tema escolhido pela organização para esta edição. Palestrantes de renome como José Dornelas, David Portes, Fernando Dolabela […]

Palestrantes de renome como José Dornelas, David Portes, Fernando Dolabela e o Grupo Teatral Seu Chico, já estão confirmados para o evento que será desenvolvido  com  foco voltado a acadêmicos dos cursos de Administração, Tecnologia em Gestão de Recursos Humanos, Tecnologia em Logística, Tecnologia em Processos Gerenciais e outros afins; empresários; professores; empreendedores; gerentes e diretores em gestão, e demais interessados.

“Nesta edição, o seminário que já se tornou referência na área de gestão de negócios – explica o professor Sidnei Grigolo, coordenador do curso de Administração – será trabalhado no intuito de fomentar o empreendedorismo, buscando  desenvolver e descobrir  e identificar talentos na área empresarial.

O coordenador ressalta que a expectativa é atingir um grande número de pessoas,  visto que as palestras serão transmitidas de forma simultânea para todos os campi  da Unoesc, utlizando de recurso multimídia já disponibilizado pela Universidade.

“Dessa forma, poderemos socializar com um maior contigente de pessoas as palestras e principalmente  o conhecimento que através delas  será repassado. Com isso o participante terá um custo menor para participar,  porque mais pessoas  estarão contribuindo—, disse.

Para as três noites, a coordenação do evento confeccionou um pacote único, em que o participante poderá assistir às três palestras pagando um valor fechado, diferente das edições anteriores, quando a inscrição era feita individualmente para cada noite.

Sidnei Grigolo reforça que para realizar o seminário,  a Unoesc  mais uma vez  está visitando empresas dos diversos ramos, poder público e demais interessados,  em busca de apoio financeiro, com o intuito de repetir o sucesso das edições anteriores.

O evento é coordenado pelo curso de Administração e visa ao aprimoramento e atualização de acadêmicos, professores e comunidade em geral, ao mesmo tempo em que promove parcerias com empresas e instituições locais e regionais.

“É importante a participação das empresas, porque tal parceria possibilita a contratação de profissionais de renome, além de ressaltar a preocupação dos empresários na formação, capacitação e busca constante pelo conhecimento, grande diferencial no sucesso de muitas organizações, – enaltece o Vice-reitor  de Campus, Antonio Carlos de Souza.”

Programação do Evento

20/05 – Palestra: Empreendedorismo
Ministrante: José Dornelas
Local: Auditório da Unoesc