Página inicial O que acontece Independência financeira será tema da primeira oficina de setembro do Projeto Educação Empreendedora
Não categorizado Geral Extensão

Independência financeira será tema da primeira oficina de setembro do Projeto Educação Empreendedora

A Unoesc e o Sebrae promovem, nesta quinta-feira (15), mais uma oficina do Projeto Educação Empreendedora. Com o tema “Independência Financeira”, o evento acontece de forma on-line das 19h30 às 21h. As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas no site da Universidade. Essa é a sexta oficina do projeto, que tem o objetivo de […]


A Unoesc e o Sebrae promovem, nesta quinta-feira (15), mais uma oficina do Projeto Educação Empreendedora. Com o tema “Independência Financeira”, o evento acontece de forma on-line das 19h30 às 21h. As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas no site da Universidade.

Essa é a sexta oficina do projeto, que tem o objetivo de despertar a cultura do empreendedorismo, utilizando técnicas que articulam o fazer e o conhecimento. Na oportunidade, será abordada a independência financeira e como alcançá-la, além dos seus impactos na vida e no futuro.

A oficina será ministrada por Ana Paula Oliveira, que é administradora e especialista em Finanças e Gestão de Pessoas, Educação Financeira e Psicologia Econômica. Com mais de 20 anos de experiência no mercado financeiro, tendo atuado em instituições bancárias até 2016, ela é fundadora e sócia-diretora da plataforma “É da sua conta”. Também é coach financeira pela Sociedade Brasileira de Coaching.

O público-alvo do Educação Empreendedora são alunos de Graduação e Pós-graduação, além de professores, funcionários e diplomados.

Receba as novidades da Unoesc

Usaremos seus dados para entrar em contato com você sobre informações correlacionadas que podem ser de seu interesse. Você pode cancelar o envio da divulgação, a qualquer momento. Para mais detalhes, leia nossa política de privacidade.