Página inicial O que acontece Inscrições para novo programa de residência encerram sábado
Não categorizado

Inscrições para novo programa de residência encerram sábado

A Universidade do Oeste de Santa Catarina (Unoesc) e o Hospital Universitário Santa Terezinha (HUST) estão com inscrições abertas para Residência Médica em Radiologia e Diagnóstico por Imagem. O novo programa – aprovado pela Comissão Nacional de Residência Médica do MEC em 28 de novembro de 2013 – será oferecido no HUST, em Joaçaba, com […]

A Universidade do Oeste de Santa Catarina (Unoesc) e o Hospital Universitário Santa Terezinha (HUST) estão com inscrições abertas para Residência Médica em Radiologia e Diagnóstico por Imagem. O novo programa – aprovado pela Comissão Nacional de Residência Médica do MEC em 28 de novembro de 2013 – será oferecido no HUST, em Joaçaba, com início em março de 2014 e término em março de 2017.

São duas vagas em regime tempo integral.

Inscrições e seleção

O edital nº 001/HUST-COREME/2014 norteia o processo de seleção. As inscrições podem ser feitas até o dia 1º de março no site da Unoesc (srvwt.unoesc.edu.br), acessando o menu “Cursos” opção “Pós-graduação”, onde são listados os cursos com inscrições abertas em cada cidade. A documentação exigida no edital para efetivação da inscrição deve ser enviada por e-mail, conforme indica o edital.

O processo seletivo terá duas etapas, ambas realizadas no dia 10 de março: a primeira será uma prova escrita; a segunda, voltada aos classificados na primeira etapa, será a análise e arguição do currículo.