Página inicial O que acontece Laboratório de Análises Ambientais recebe estudantes do curso de Farmácia
Não categorizado Videira

Laboratório de Análises Ambientais recebe estudantes do curso de Farmácia

Acadêmicos da 8ª fase do curso de Farmácia da Unoesc Videira realizaram, no dia 31 de agosto, uma visita técnica ao Laboratório Amigovida Análises Ambientais. Eles estiveram acompanhados pela professora Catiane Pelissari e pela responsável técnica do laboratório, Fabíola Bavaresco Canal. A visita aconteceu com o objetivo de ampliar o conhecimento prático aos estudantes que […]

A visita aconteceu com o objetivo de ampliar o conhecimento prático aos estudantes que buscam formação na área, aliando aos ensinamentos adquiridos em sala de aula, além de conhecer melhor o trabalho desenvolvido pela empresa.

Nas redes sociais, a direção do Amigovida Ambiental agradeceu a visita, afirmando ser de grande importância para a empresa estar contribuindo com o aprendizado dos alunos do curso, os quais logo estarão no exercício da função.

Fundado em julho de 2006, o Laboratório Amigovida tem se consolidado como uma empresa humana, empenhada em auxiliar a comunidade. Em 2019, passou a contar com o serviço de análises ambientais, em que realiza o controle físico-químico e microbiológico em água, efluentes, solo e materiais em geral, buscando sempre a solução para os problemas envolvendo o meio ambiente.

O Laboratório Amigovida Análises Ambientais está sediado em Videira na rua Coronel Fagundes.