Página inicial O que acontece Live de boas-vindas acolhe estudantes dos cursos de Pós-graduação on-line da Unoesc
Não categorizado Ensino a Distância

Os estudantes que escolheram a Pós-graduação On-line da Unoesc participaram no dia 7 de abril de uma live de boas-vindas. O encontro on-line contou com a presença de dirigentes, professores e colaboradores da Universidade e teve como objetivos, além de acolher os estudantes, também orientar sobre metodologia de ensino on-line da Unoesc, o funcionamento dos cursos, das […]

Os estudantes que escolheram a Pós-graduação On-line da Unoesc participaram no dia 7 de abril de uma live de boas-vindas. O encontro on-line contou com a presença de dirigentes, professores e colaboradores da Universidade e teve como objetivos, além de acolher os estudantes, também orientar sobre metodologia de ensino on-line da Unoesc, o funcionamento dos cursos, das avaliações, da plataforma virtual, possibilitando que tirassem dúvidas.

A pró-reitora acadêmica da Unoesc, professora Lindamir Secchi Gadler, deu boas-vindas e destacou a qualidade do Ensino EAD da Unoesc e o quanto a Pós-graduação pode impulsionar a carreira. Na sequência, o coordenador da Unoesc Virtual, Luciano Fernandes, e a coordenadora dos cursos de Pós-graduação on-line, professora Roseli Rocha Moterle, explicaram os aspectos acadêmicos das aulas.

Ao final, os participantes puderam, por meio de um mapa interativo, ver de onde estavam conectados e também prestigiaram um vídeo musical cantado pelo Coral da Unoesc.

— Para muitos esse é o primeiro contato com a Unoesc e com um curso on-line, por isso buscamos além de acolher, explicar como funcionam os processos. Toda nossa equipe está à disposição para auxiliar os estudantes para que possam vivenciar a melhor experiência no curso — afirmou a professora Roseli.

Os interessados em fazer uma de Pós-graduação on-line na Unoesc podem se inscrever até dia 29 de abril. Acesse o link e conheça os cursos.