Página inicial O que acontece Mba em Marketing Estratégico e Mídias Sociais está com inscrições abertas
Não categorizado Especialização Videira

Mba em Marketing Estratégico e Mídias Sociais está com inscrições abertas

A Unoesc Videira abriu inscrições para o curso de Mba em Marketing Estratégico e Mídias Sociais. Com 80% de aulas presenciais e 20% on-line, oferece a possiblidade de ampliar o conhecimento para profissionais portadores de diploma de curso de Graduação das mais diversas áreas, que atuam em ambientes corporativos e buscam desenvolver habilidades na área […]


A Unoesc Videira abriu inscrições para o curso de Mba em Marketing Estratégico e Mídias Sociais. Com 80% de aulas presenciais e 20% on-line, oferece a possiblidade de ampliar o conhecimento para profissionais portadores de diploma de curso de Graduação das mais diversas áreas, que atuam em ambientes corporativos e buscam desenvolver habilidades na área de Marketing.

Segundo a professora e coordenadora do projeto, Regiane Piroli, graduada em Gestão e comunicação empresarial, especialista em Gestão estratégica de negócios, Mestra profissional em Administração, atualmente muitas empresas desconhecem o poder e a função do marketing nas organizações, e pensam que é somente um setor para divulgar produtos ou fazer propagandas, o que não é verdade. 

O Marketing abrange todas as áreas, como processos, endomarketing, criação de novos produtos, posicionamento de marca e, principalmente, comunicação com o mercado e atendimento às necessidades dos seus clientes, então é um estudo muito abrangente.

— E hoje com o marketing digital, sentiu-se ainda mais a necessidade, pois mesmo que tenha um produto físico, no digital, as empresas podem ter muito mais possibilidade na palma da mão, literalmente, pois estamos o tempo todo conectados com o mundo através dos nossos celulares, e se a sua empresa não estiver alinhada com estratégias digitais eficazes ela não será vista — argumentou.

Regiane explica ainda que, geralmente, as empresas contratam uma agência de publicidade e acreditam que ela é responsável por tudo, e vai desenvolver estratégias e acaba que o resultado não aparece. Por isso, a Unoesc oferece essa Pós-graduação para suprir essa lacuna hoje existente.

Mercado de trabalho

O especialista na área pode trabalhar em uma agência digital, mídia, agências de publicidade, departamentos de marketing de empresas e instituições educacionais, visto que o mercado de trabalho do Marketing Digital no Brasil é dinâmico. O salário, segundo Regiane, depende da experiência, quantidade e qualidade de trabalho e a região em que atua. Em média, vai de R$ 4.180 até R$ 7.450 por mês, no Brasil, conforme o grau de experiência e a capacidade do profissional. 

O especialista na área de Marketing Digital é, hoje, um dos mais solicitados no mercado de trabalho. De acordo com o site Jooble, um portal especializado em divulgar oportunidades de empregos pela internet, o Marketing é uma das áreas com maior procura por profissionais, atualmente, sendo o cargo de gerente o mais procurado.

As aulas presencias acontecem nas sextas-feiras e aos sábados, a cada 15 dias e são ministradas por professores Mestres e Doutores na área.

Receba as novidades da Unoesc

Usaremos seus dados para entrar em contato com você sobre informações correlacionadas que podem ser de seu interesse. Você pode cancelar o envio da divulgação, a qualquer momento. Para mais detalhes, leia nossa política de privacidade.