Página inicial O que acontece Mestrado em Educação oferece componentes para alunos especiais
Não categorizado Geral Joaçaba

Mestrado em Educação oferece componentes para alunos especiais

O Mestrado em Educação da Unoesc, oferecido no Campus de Joaçaba, está com vagas abertas para alunos especiais em quatro componentes curriculares optativos. São três vagas em cada uma das disciplinas de “Educação no Contexto das Biociências”, “Escola e Trabalho”, “Estado e Políticas Públicas” e “Processo de Aprendizagem no Ensino Superior”.  As inscrições podem ser […]


O Mestrado em Educação da Unoesc, oferecido no Campus de Joaçaba, está com vagas abertas para alunos especiais em quatro componentes curriculares optativos. São três vagas em cada uma das disciplinas de “Educação no Contexto das Biociências”, “Escola e Trabalho”, “Estado e Políticas Públicas” e “Processo de Aprendizagem no Ensino Superior”. 

As inscrições podem ser feitas até o dia 28 de março, na secretaria do curso. Podem se inscrever pessoas que possuem diploma de graduação, não necessariamente na área da Educação. 

A seleção levará em consideração o currículo e a justificativa do candidato. Será feita pelos professores de cada disciplina, que são, na mesma ordem em que os componentes são citados acima, os professores doutores Roque Strieder, Paulino Eidt, Elton Luiz Nardi e Luiz Carlos Lückmann.  

Mais informações podem ser obtidas no Edital 11/UNOESC-R/2014.

Receba as novidades da Unoesc

Usaremos seus dados para entrar em contato com você sobre informações correlacionadas que podem ser de seu interesse. Você pode cancelar o envio da divulgação, a qualquer momento. Para mais detalhes, leia nossa política de privacidade.