Página inicial O que acontece Mostra de Dança reunirá talentos de Videira e região
Não categorizado Cultura Videira

Mostra de Dança reunirá talentos de Videira e região

O curso de Educação Física da Unoesc Videira realizará, no dia 7 de novembro, a 17ª Mostra de Dança. O evento está sendo organizado pelos acadêmicos da 2ª e 8ª fases, com a supervisão do professor Lindomar Palmera (Kiko). Serão 25 apresentações, com a participação de grupos e estúdios de danças, academias, escolas, APAE e […]


O curso de Educação Física da Unoesc Videira realizará, no dia 7 de novembro, a 17ª Mostra de Dança. O evento está sendo organizado pelos acadêmicos da 2ª e 8ª fases, com a supervisão do professor Lindomar Palmera (Kiko).

Serão 25 apresentações, com a participação de grupos e estúdios de danças, academias, escolas, APAE e grupo de dança da terceira idade. A Mostra contará com temas e estilos variados, com coreografias criadas pelos acadêmicos que são adeptos da atividade de dança.

— É importante destacar que a grande maioria dos grupos são orientados e coordenados por profissionais egressos da Unoesc Videira. É um momento para novas oportunidades de trabalhos e divulgar o talento de bailarinos e bailarinas simpatizantes da dança — afirma a professora Ederlei Aparecida Zago, uma das organizadoras.

Ela explica que, para essa edição, os acadêmicos dos cursos de Psicologia e Fisioterapia estarão envolvidos na organização e realização da Mostra de Dança que iniciará às 19h30, no auditório do campus.

 

Receba as novidades da Unoesc

Usaremos seus dados para entrar em contato com você sobre informações correlacionadas que podem ser de seu interesse. Você pode cancelar o envio da divulgação, a qualquer momento. Para mais detalhes, leia nossa política de privacidade.