Página inicial O que acontece Mostra Musical em Chapecó marca o encerramento das atividades do projeto Cantando e Encantando
Não categorizado Cultura Chapecó

Mostra Musical em Chapecó marca o encerramento das atividades do projeto Cantando e Encantando

A Associação Coral de Chapecó realizou, no dia 11 de dezembro, no Ecoparque, a 1ª edição da Mostra Musical. O evento marcou o encerramento das atividades de 2022 do projeto “Cantando e Encantando”, que é viabilizado com o apoio da Unoesc. A iniciativa também tem o incentivo da Lei Rouanet. O evento apresentou os resultados […]


A Associação Coral de Chapecó realizou, no dia 11 de dezembro, no Ecoparque, a 1ª edição da Mostra Musical. O evento marcou o encerramento das atividades de 2022 do projeto “Cantando e Encantando”, que é viabilizado com o apoio da Unoesc. A iniciativa também tem o incentivo da Lei Rouanet.

O evento apresentou os resultados do ano, enaltecendo todos os que contribuíram para que as metas fossem alcançadas. Foram oito meses e aproximadamente 120 horas mensais dedicadas às oficinas de teclado, violão básico e avançado, saxofone, ukulele, flauta doce, técnica vocal, acordeão e canto coral.

A Mostra Musical teve o objetivo de levar à comunidade de Chapecó e região o que é produzido diariamente pelo projeto, que visa à transformação de centenas de pessoas através da música e do canto. A Universidade é parceira por meio do Programa Unoesc Cultura em Cena.

Texto com informações da Associação Coral de Chapecó.

Receba as novidades da Unoesc

Usaremos seus dados para entrar em contato com você sobre informações correlacionadas que podem ser de seu interesse. Você pode cancelar o envio da divulgação, a qualquer momento. Para mais detalhes, leia nossa política de privacidade.