Página inicial O que acontece Oficina do Projeto Educação Empreendedora do mês de agosto tratará da lucratividade dos negócios
Não categorizado Evento

Oficina do Projeto Educação Empreendedora do mês de agosto tratará da lucratividade dos negócios

Quando se tem um negócio, obter lucro é um dos principais objetivos. Mas como garantir que o negócio de fato prospere? Essa será uma das questões abordadas na oficina do mês de agosto do projeto “Educação Empreendedora” desenvolvido pela Unoesc e pelo Sebrae. O evento acontecerá no dia 16 de agosto, de forma on-line, das […]


Quando se tem um negócio, obter lucro é um dos principais objetivos. Mas como garantir que o negócio de fato prospere? Essa será uma das questões abordadas na oficina do mês de agosto do projeto “Educação Empreendedora” desenvolvido pela Unoesc e pelo Sebrae. O evento acontecerá no dia 16 de agosto, de forma on-line, das 19h30 às 21h. As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas no site da Universidade.

A oficina será ministrada por Letícia Lucca, especialista em Gestão Financeira de Negócios, administradora com especialização em Marketing, educadora financeira e mentora de empreendedores. Ela tem mais de 10 anos de experiência como consultora financeira empresarial e desenvolveu a primeira metodologia no Brasil, tornando negócios em empresas lucrativas por meio da gestão de quatro pilares: Eu financeiro – transformando mindSet; Planejamento que funciona; Controlar para crescer; e Precificar para lucrar. Letícia também é Pós-graduada em Terapia Financeira, coach de vida e financeira pela Sociedade Brasileira de Coaching, consteladora sistêmica em formação e sócia-diretora da plataforma “É da sua conta”.

O projeto “Educação Empreendedora” é realizado desde 2020 e tem como objetivo despertar a cultura do empreendedorismo de modo que as pessoas sejam protagonistas de suas próprias vidas, resolvam problemas de forma criativa e inovadora e que impactem positivamente na realidade à sua volta.

Receba as novidades da Unoesc

Usaremos seus dados para entrar em contato com você sobre informações correlacionadas que podem ser de seu interesse. Você pode cancelar o envio da divulgação, a qualquer momento. Para mais detalhes, leia nossa política de privacidade.