Página inicial O que acontece Oficinas de música são ofertadas na Unoesc Chapecó
Cultura Não categorizado Chapecó

Oficinas de música são ofertadas na Unoesc Chapecó

No dia 23 de maio de 2022, iniciaram as oficinas de música na Unoesc Chapecó. A atividade é promovida pelo Associação Coral Chapecó, parceira da instituição.  As aulas são de teclado, gaita, flauta doce, ukulele, saxofone, violão e técnica vocal. O projeto contemplado por meio da Lei Rouanet, de incentivo à cultura, visa atender a […]


No dia 23 de maio de 2022, iniciaram as oficinas de música na Unoesc Chapecó. A atividade é promovida pelo Associação Coral Chapecó, parceira da instituição. 

As aulas são de teclado, gaita, flauta doce, ukulele, saxofone, violão e técnica vocal. O projeto contemplado por meio da Lei Rouanet, de incentivo à cultura, visa atender a comunidade ao em torno da Unoesc, no bairro Seminário e ao público em geral, mediante a disponibilidade de vagas, pois são oficinas gratuitas e ministradas por profissionais com formação nas áreas específicas, e acontecem nas segundas, quartas, sextas-feiras e sábados, seguindo até o fim do ano.

Para o presidente da Associação Coral Chapecó, Mário Bertoncello, a intenção é de quem sabe formar uma orquestra junto ao coro.

O vice-reitor da Unoesc Chapecó, Professor Dr. Carlos Eduardo Carvalho, enfatiza que a Unoesc está cumprindo com o papel junto à comunidade, levando por meio da arte e cultura momentos de aprendizado e alegria.

Os projetos estão vinculados ao programa Unoesc Cultura em Cena, com o propósito de fortalecer parcerias, apoiar artistas e abrir espaços na promoção de momentos artísticos culturais na Universidade.

 

*Texto: Sandra Maria Toffolo

Receba as novidades da Unoesc

Usaremos seus dados para entrar em contato com você sobre informações correlacionadas que podem ser de seu interesse. Você pode cancelar o envio da divulgação, a qualquer momento. Para mais detalhes, leia nossa política de privacidade.