Página inicial O que acontece Perspectivas e atuação do Administrador é tema de aula magna do curso de Administração
Não categorizado Chapecó

Perspectivas e atuação do Administrador é tema de aula magna do curso de Administração

No dia 08 de março, o curso de Administração da Unoesc Chapecó realizou a aula magna do primeiro semestre com a presença de estudantes e docentes do curso. As perceptivas de atuação do administrador e o CRA, foram ministradas pelo Presidente do Conselho Regional de Administração, Sr. Djalma Henrique Hack. Na palestra foram discutidos os desafios da formação dos administradores, a relevância […]


No dia 08 de março, o curso de Administração da Unoesc Chapecó realizou a aula magna do primeiro semestre com a presença de estudantes e docentes do curso. As perceptivas de atuação do administrador e o CRA, foram ministradas pelo Presidente do Conselho Regional de Administração, Sr. Djalma Henrique Hack.

Na palestra foram discutidos os desafios da formação dos administradores, a relevância nas organizações, competências profissionais, os desafios da gestão e a relevância do registro profissional junto ao CRA para a atuação desses habilitados.

A coordenadora do curso, Professora Doutora Daiane Pavan, destacou a importância de eventos dessa natureza para o curso e a parceria com o CRA, inclusive fomentando a participação dos estudantes no CRA Jovem, bem como a discussão quanto à formação do administrador com competências de gestão articuladas com as demandas do mercado.

 

*Texto: Professora Dra. Daiane Pavan 

Receba as novidades da Unoesc

Usaremos seus dados para entrar em contato com você sobre informações correlacionadas que podem ser de seu interesse. Você pode cancelar o envio da divulgação, a qualquer momento. Para mais detalhes, leia nossa política de privacidade.