Página inicial O que acontece Pesquisa quantitativa é tema de capacitação para professores realizada na Unoesc Chapecó
Não categorizado Capacitação Docente Chapecó

No dia 2 de fevereiro, os docentes da Unoesc Chapecó participaram da capacitação presencial sobre “Tópicos em pesquisa quantitativa”. A atividade foi ministrada pelo vice-reitor do campus, professor Doutor Carlos Eduardo Carvalho, e pelo professor Doutor Sérgio Begnini. O evento contou com a organização do Núcleo de Apoio Pedagógico (NAP) local e Direção Acadêmica. A […]

A temática escolhida foi sugerida pelos docentes a partir de um levantamento realizado pelo NAP. Para dar continuidade à capacitação, outro encontro presencial está previsto e o intuito é fortalecer o grupo dos docentes para a realização de pesquisas que impactem na formação dos acadêmicos da Unoesc e, consequentemente, no desenvolvimento regional.

No dia 3 de fevereiro, foi realizada uma capacitação aos docentes ingressantes na Instituição. Eles tiveram a oportunidade de conhecer o sistema acadêmico, o regimento da Instituição e demais informações relacionadas à prática pedagógica. Todas as atividades fizeram parte da Semana de Capacitação Docente da Unoesc, que ocorreu entre os dias 30 de janeiro a 3 de fevereiro, envolvendo todos os campi da Universidade, com atividades remotas e presenciais.

*Texto Unoesc Chapecó