Página inicial O que acontece Professor da Unoesc ministra palestra em seminário internacional
Notícia Professor

Professor da Unoesc ministra palestra em seminário internacional

O professor Doutor Juliano Spuldaro, coordenador do Programa de Pós-graduação em Administração (PPGA) da Unoesc, participou de forma virtual, nos dias 19 e 20 de junho, do Seminário Internacional “Pesquisa, Sociedade e Desenvolvimento: utilidade social por meio de pesquisa multidisciplinar e paradigma de ensino”. O evento foi realizado na Índia e organizado pelo Instituto de Tecnologia Vellore (VIT).

O Seminário contou com diferentes profissionais renomados para tratar sobre o tema, com o objetivo de explorar a pesquisa e o ensino do ponto de vista do desenvolvimento social sustentável. A apresentação do professor Doutor Juliano Spuldaro foi intitulada “Knock Knock: você pode me ajudar a ganhar mais? Possibilidades e limites da pesquisa em gestão no Sul do Brasil”.

O evento contemplou pesquisadores iniciantes, professores e funcionários da indústria, elevando os padrões de pesquisa e o paradigma de ensino, visando agregar relevância social e eficácia e, assim, ajudar várias agências a identificar questões contemporâneas e a tomar ações coletivas.

— A apresentação foi coerente e ensinou muito aos participantes. Estamos felizes com a participação e desempenho do professor, estreitando ainda mais os laços da Unoesc com o VIT — destaca a coordenadora geral de Relações Internacionais da Unoesc, professora Nicole Stivaletta.