Página inicial O que acontece Professora Doutora Carla Fabiana Cazella assume a Vice-reitoria da Unoesc Videira
Não categorizado Geral Videira

Professora Doutora Carla Fabiana Cazella assume a Vice-reitoria da Unoesc Videira

Diante da nova estrutura organizacional conforme o Plano de Desenvolvimento Institucional (PDI) 2023-2027, apresenta-se um novo modelo de gestão e das pessoas e suas novas funções. Na tarde de terça-feira (14), tomaram posse a vice-reitora da Unoesc Videira, professora Dra. Carla Fabiana Cazella, e o diretor de Ensino, professor Adriano Schlösser. O ato contou com […]


Diante da nova estrutura organizacional conforme o Plano de Desenvolvimento Institucional (PDI) 2023-2027, apresenta-se um novo modelo de gestão e das pessoas e suas novas funções. Na tarde de terça-feira (14), tomaram posse a vice-reitora da Unoesc Videira, professora Dra. Carla Fabiana Cazella, e o diretor de Ensino, professor Adriano Schlösser. O ato contou com a presença dos coordenadores de cursos, professores, colaboradores da Unoesc Videira e direção do colégio Superação.

O ato ocorreu no Salão Nobre com a entrega das portarias de nomeação ao diretor de Ensino e aos coordenadores dos cursos da Unoesc Videira, realizado pela vice-reitora Dra. Carla Fabiana Cazella.

Neste ano, a professora completa 16 anos de trabalho junto à Unoesc, e ao longo dessa jornada acompanhou diversas mudanças nos processos educacionais e esteve à frente de diferentes atividades de gestão, empreendedorismo e inovação.

— A Unoesc Videira é apaixonada pelo conhecimento. Nossa Universidade possui uma estrutura física completa, mas, além disso, o seu diferencial são as pessoas envolvidas que pensam e agem não em causa própria, mas por um bem maior, a Educação. Quero agradecer a todo o time Unoesc Videira que trabalhou nesse ano em busca da transformação e do desenvolvimento da sociedade através da Educação — ressaltou a vice-reitora da Unoesc Videira, professora Dra. Carla Fabiana Cazella.

Receba as novidades da Unoesc

Usaremos seus dados para entrar em contato com você sobre informações correlacionadas que podem ser de seu interesse. Você pode cancelar o envio da divulgação, a qualquer momento. Para mais detalhes, leia nossa política de privacidade.