Página inicial O que acontece Projeto Educação Empreendedora promove oficina sobre precificação no dia 19 de julho
Não categorizado Extensão Joaçaba

Projeto Educação Empreendedora promove oficina sobre precificação no dia 19 de julho

A Unoesc e o Sebrae promovem, na próxima terça-feira (19), mais uma oficina do projeto Educação Empreendedora. Com o tema “Finanças do Negócio”, o evento acontece de forma on-line das 19h30 às 21h. As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas no site da Universidade. Essa é a quarta oficina do projeto, que tem o […]


A Unoesc e o Sebrae promovem, na próxima terça-feira (19), mais uma oficina do projeto Educação Empreendedora. Com o tema “Finanças do Negócio”, o evento acontece de forma on-line das 19h30 às 21h. As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas no site da Universidade.

Essa é a quarta oficina do projeto, que tem o objetivo de despertar a cultura do empreendedorismo, utilizando técnicas que articulam o fazer e o conhecimento. Na oportunidade, será abordada a importância do preço correto, com cases de empresas, além do que é necessário em uma precificação.

A oficina será ministrada por Letícia Lucca, especialista em Gestão Financeira de Negócios, administradora com especialização em Marketing, educadora financeira e mentora de empreendedores. Ela tem mais de 10 anos de experiência como consultora financeira empresarial e desenvolveu a primeira metodologia no Brasil, tornando negócios em empresas lucrativas por meio da gestão de quatro pilares: Eu financeiro – transformando mindSet; Planejamento que funciona; Controlar para crescer; e Precificar para lucrar. Letícia também é Pós-graduada em Terapia Financeira, coach de vida e financeira pela Sociedade Brasileira de Coaching, consteladora sistêmica em formação e sócia-diretora da plataforma “É da sua conta”.

Conforme a justificativa do projeto desenvolvido pela Unoesc, em parceria com o Sebrae, empreender é um despertar individual e coletivo para o empoderamento, para a adoção de comportamentos e atitudes que possibilitam que as pessoas sejam protagonistas de suas próprias vidas, resolvam problemas de forma criativa e inovadora e que impactem positivamente na realidade à sua volta.

Receba as novidades da Unoesc

Usaremos seus dados para entrar em contato com você sobre informações correlacionadas que podem ser de seu interesse. Você pode cancelar o envio da divulgação, a qualquer momento. Para mais detalhes, leia nossa política de privacidade.