Página inicial O que acontece Prorrogadas as inscrições para o curso de Licenciatura de Ciências da Religião com 100% de bolsa
Bolsas de Estudo Não categorizado Xanxerê São Miguel do Oeste Maravilha

Foram prorrogadas até domingo (20) as inscrições para o curso de Ciências da Religião, que é uma parceria da Unoesc e será oferecido por meio do meio do Programa de Bolsas Universitárias de Santa Catarina, o UNIEDU, via Fundo de Apoio à Manutenção e ao Desenvolvimento da Educação (FUMDES) e oferece bolsas de estudos de 100%. O […]

Foram prorrogadas até domingo (20) as inscrições para o curso de Ciências da Religião, que é uma parceria da Unoesc e será oferecido por meio do meio do Programa de Bolsas Universitárias de Santa Catarina, o UNIEDU, via Fundo de Apoio à Manutenção e ao Desenvolvimento da Educação (FUMDES) e oferece bolsas de estudos de 100%. O curso está sendo ofertado nos campi da Unoesc de São Miguel do Oeste, Maravilha e Xanxerê.

A licenciatura é ofertada com bolsas de estudo integrais e garantidas do começo ao final do curso e, ainda, aos 30 primeiros classificados em cada turma são destinadas bolsas permanência de R$ 400 reais mensais, também durante toda a graduação.

Para concorrer é necessário fazer o cadastro ou recadastro no UNIEDU e ter feito o ensino médio em escola pública de SC ou em escola privada com 100% de bolsa. Para participar do processo seletivo, basta acessar o site da Furb.

A classificação dos candidatos com inscrição homologada será em ordem crescente (do menor para o maior) Índice de Carência (IC), emitido por meio do cadastro Uniedu, de acordo com os critérios estabelecidos pelo art. 8º, da Lei Complementar 407/2008.

A relação dos candidatos que tiverem a inscrição homologada será divulgada no site ingressar.furb.br, no item FUMDES 2022/1, no dia 22 de fevereiro de 2022.

As aulas terão início em 07 de março de 2022 e acontecerão em regime especial, em calendário a ser posteriormente definido e publicado.

*Texto com informações FURB.