Página inicial O que acontece Reitor e dirigentes da Unoesc visitam lideranças na região Oeste
Não categorizado Reitoria Xanxerê São Miguel do Oeste Chapecó

Reitor e dirigentes da Unoesc visitam lideranças na região Oeste

O reitor da Unoesc, professor Doutor Ricardo Antonio De Marco, cumpriu agenda na região Oeste do estado nesta semana, onde participou de eventos e realizou visitas institucionais para divulgar e reforçar o movimento em apoio ao programa Faculdade Gratuita, uma das principais bandeiras do atual governo. Na quarta-feira (8), em Chapecó, o reitor visitou o […]


O reitor da Unoesc, professor Doutor Ricardo Antonio De Marco, cumpriu agenda na região Oeste do estado nesta semana, onde participou de eventos e realizou visitas institucionais para divulgar e reforçar o movimento em apoio ao programa Faculdade Gratuita, uma das principais bandeiras do atual governo.

Na quarta-feira (8), em Chapecó, o reitor visitou o prefeito João Rodrigues. O encontro foi acompanhado pelo vice-reitor da Unoesc Chapecó, professor Doutor Carlos Eduardo Carvalho, e pelo vice-reitor da Unoesc Xanxerê e presidente da Fundação Universidade do Oeste de Santa Catarina (Funoesc), professor Genesio Téo.

Também na quarta-feira (8), em Xanxerê, o reitor foi recebido pelo prefeito Oscar Martarello, que é presidente da Associação dos Municípios do Alto Irani (AMAI). A visita contou com a presença do vice-prefeito Adenilson Biasus e do vice-reitor da Unoesc Xanxerê, professor Genesio Téo.

Em São Miguel do Oeste, na quinta-feira (9), o reitor e o vice-reitor, professor Vitor Carlos D’Agostini, visitaram o prefeito Wilson Trevisan e o vice-prefeito Edenilson Zanardi, além dos vereadores Gilmar Baldissera, Ravier Luiz Centenaro e Cristiane Regina Zanatta. Outro compromisso foi na Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), na assembleia do Conselho das Entidades, que reuniu representantes da Federação das Indústrias do Estado de Santa Catarina (Fiesc), sindicatos e associações.

No roteiro, além de solicitarem apoio ao programa Faculdade Gratuita, que deve ser instituído no segundo semestre de 2023, o reitor e os dirigentes da Unoesc enalteceram importantes resultados das universidades comunitárias, como a prestação de serviços, projetos de extensão e pesquisa, que impactam o desenvolvimento social e econômico das regiões de Santa Catarina.

Receba as novidades da Unoesc

Usaremos seus dados para entrar em contato com você sobre informações correlacionadas que podem ser de seu interesse. Você pode cancelar o envio da divulgação, a qualquer momento. Para mais detalhes, leia nossa política de privacidade.