Página inicial O que acontece Seletivo Unoesc segue com inscrições abertas
Não categorizado Seletivo Unoesc

Seletivo Unoesc segue com inscrições abertas

A Unoesc está com inscrições abertas para  cursos de Graduação presenciais, com vagas para o primeiro semestre de 2023, nos campi de Joaçaba, Chapecó, São Miguel do Oeste, Videira e Xanxerê e nas unidades de Campos Novos, Capinzal, Maravilha, Pinhalzinho e São José do Cedro. Os interessados podem se inscrever gratuitamente no site da Universidade. As informações […]

As informações de cada curso, como os objetivos, disciplinas e áreas de atuação, podem ser conferidas no site da Unoesc.

— Em 2022, a Instituição trabalhou intensamente na reformulação dos projetos, com propostas pedagógicas inovadoras. São novos tempos e demandas e estamos atentos para que os cursos estejam coerentes e aderentes ao que o mercado de trabalho exige — enaltece a pró-reitora acadêmica da Unoesc, professora Lindamir Secchi Gadler.

Saiba mais

As inscrições do Seletivo Unoesc seguem abertas até o preenchimento das vagas e início das aulas, previsto para a primeira quinzena de fevereiro. A classificação dos candidatos, por meio das notas registradas no histórico escolar do Ensino Médio ou no Enem, será divulgada semanalmente.