Página inicial O que acontece Seminários discutirão o desenvolvimento de Santa Catarina
Não categorizado

Seminários discutirão o desenvolvimento de Santa Catarina

Governador Raimundo Colombo participará das discussões que devem ocorrer nas universidades comunitárias O Reitor da Unoesc, Aristides Cimadon, recebeu nesta semana a visita do Secretário Executivo de Assuntos Estratégicos do Estado de Santa Catarina, Geraldo César Althoff. O assunto tratado na visita foi a organização de um seminário sobre desenvolvimento regional e estadual que ocorrerá […]

O Reitor da Unoesc, Aristides Cimadon, recebeu nesta semana a visita do Secretário Executivo de Assuntos Estratégicos do Estado de Santa Catarina, Geraldo César Althoff. O assunto tratado na visita foi a organização de um seminário sobre desenvolvimento regional e estadual que ocorrerá em março, na Unoesc Joaçaba, com a participação do Governador Raimundo Colombo.

Ainda não está definida a data do evento, mas Cimadon adianta que será um momento de discussão com a comunidade acadêmica e regional sobre o futuro do Meio-oeste e de Santa Catarina.

– A Universidade tem que ser uma instituição que abre espaço para discutir essas questões se quiser estar inserida no desenvolvimento – comenta o Reitor.

Além de Colombo, devem participar lideranças regionais, empresários, deputados estaduais e federais.

Eventos semelhantes ocorrerão em outras regiões do Estado, com a parceria das universidades comunitárias. Em São Miguel do Oeste, também deve ser com a parceria da Unoesc, mas ainda não há data prevista.