Página inicial O que acontece Seminários discutirão o desenvolvimento de Santa Catarina
Não categorizado

Seminários discutirão o desenvolvimento de Santa Catarina

Governador Raimundo Colombo participará das discussões que devem ocorrer nas universidades comunitárias O Reitor da Unoesc, Aristides Cimadon, recebeu nesta semana a visita do Secretário Executivo de Assuntos Estratégicos do Estado de Santa Catarina, Geraldo César Althoff. O assunto tratado na visita foi a organização de um seminário sobre desenvolvimento regional e estadual que ocorrerá […]


Governador Raimundo Colombo participará das discussões que devem ocorrer nas universidades comunitárias

O Reitor da Unoesc, Aristides Cimadon, recebeu nesta semana a visita do Secretário Executivo de Assuntos Estratégicos do Estado de Santa Catarina, Geraldo César Althoff. O assunto tratado na visita foi a organização de um seminário sobre desenvolvimento regional e estadual que ocorrerá em março, na Unoesc Joaçaba, com a participação do Governador Raimundo Colombo.

Ainda não está definida a data do evento, mas Cimadon adianta que será um momento de discussão com a comunidade acadêmica e regional sobre o futuro do Meio-oeste e de Santa Catarina.

– A Universidade tem que ser uma instituição que abre espaço para discutir essas questões se quiser estar inserida no desenvolvimento – comenta o Reitor.

Além de Colombo, devem participar lideranças regionais, empresários, deputados estaduais e federais.

Eventos semelhantes ocorrerão em outras regiões do Estado, com a parceria das universidades comunitárias. Em São Miguel do Oeste, também deve ser com a parceria da Unoesc, mas ainda não há data prevista.

Receba as novidades da Unoesc

Usaremos seus dados para entrar em contato com você sobre informações correlacionadas que podem ser de seu interesse. Você pode cancelar o envio da divulgação, a qualquer momento. Para mais detalhes, leia nossa política de privacidade.