Página inicial O que acontece Sétima edição do Youtubers Mirins é realizada na Unoesc Joaçaba
Extensão Não categorizado Joaçaba

Sétima edição do Youtubers Mirins é realizada na Unoesc Joaçaba

O curso de Publicidade e Propaganda da Unoesc Joaçaba promoveu, de 14 a 16 de dezembro, a 7ª edição do “Youtubers Mirins”. A capacitação de férias, realizada no Estúdio de TV do campus 1, envolveu crianças de sete a 12 anos, que aprenderam a produzir conteúdo voltado às redes digitais. Nos três dias, por meio […]


O curso de Publicidade e Propaganda da Unoesc Joaçaba promoveu, de 14 a 16 de dezembro, a 7ª edição do “Youtubers Mirins”. A capacitação de férias, realizada no Estúdio de TV do campus 1, envolveu crianças de sete a 12 anos, que aprenderam a produzir conteúdo voltado às redes digitais.

Nos três dias, por meio de atividades práticas, os participantes foram orientados sobre a comunicação através da internet, diferentes tipos de vídeos, equipamentos e expressão vocal e corporal. Também foram abordados os conceitos básicos de criação de canal, além da escolha de temas, construção de roteiro, técnicas de gravação e edição.

O curso, com carga horária de 12h, formou 17 novos Youtubers Mirins. Ele foi ministrado pelo publicitário Gustavo Paganini, especialista em Branding, mestrando em Administração e fundador da Agência Enxame.

— Mais uma vez, a iniciativa atingiu os objetivos. Além de preparar as crianças para os procedimentos adequados na hora de gravar e publicar um vídeo, o Youtubers Mirins contribui para o desenvolvimento de habilidades de comunicação — avalia o coordenador do curso de Publicidade e Propaganda, professor Paulo Ricardo dos Santos.

Receba as novidades da Unoesc

Usaremos seus dados para entrar em contato com você sobre informações correlacionadas que podem ser de seu interesse. Você pode cancelar o envio da divulgação, a qualquer momento. Para mais detalhes, leia nossa política de privacidade.