Página inicial O que acontece Show de talentos destaca e valoriza a cultura e a arte
Não categorizado Cultura Videira

Show de talentos destaca e valoriza a cultura e a arte

A cultura está intimamente ligada com os costumes e crenças de um povo, com comportamentos, tradições e conhecimentos que são passados de geração em geração, através de danças, comidas, vestimentas, religião, linguagem e valores. Nela seu povo demonstra suas características e se adapta a culturas diferentes para melhorar a vivência das novas gerações e acrescentar […]


A cultura está intimamente ligada com os costumes e crenças de um povo, com comportamentos, tradições e conhecimentos que são passados de geração em geração, através de danças, comidas, vestimentas, religião, linguagem e valores. Nela seu povo demonstra suas características e se adapta a culturas diferentes para melhorar a vivência das novas gerações e acrescentar novos costumes.

Foi com esse objetivo que a 6ª fase do curso de Educação Física da Unoesc Videira realizou, no dia 8 de novembro, por meio do componente curricular “Tópicos Avançados em Eventos Esportivos”, um evento denominado “Show de talentos”.

— Procuramos, com essa iniciativa, valorizar a cultura e a arte, com o foco em promover a expressão artística, bem como a interação entre os acadêmicos e a comunidade em geral — ressaltou o professor Givanildo Lima, responsável pela disciplina.

Ele explica que o Show de talentos ficou conhecido através de programas de televisão, onde se disseminou tal forma de diversão para os telespectadores. Os concursos promoviam o desenvolvimento de habilidades artísticas como representações, canções, danças, mágica, teatro e músicas.

O evento foi bastante prestigiado com muitas apresentações que encantaram o público presente.

Receba as novidades da Unoesc

Usaremos seus dados para entrar em contato com você sobre informações correlacionadas que podem ser de seu interesse. Você pode cancelar o envio da divulgação, a qualquer momento. Para mais detalhes, leia nossa política de privacidade.