Página inicial O que acontece Sobrevivente e enfermeira que atuou na tragédia da Boate Kiss palestrarão na Unoesc no dia 4 de julho
Palestra Não categorizado Notícia Joaçaba

Sobrevivente e enfermeira que atuou na tragédia da Boate Kiss palestrarão na Unoesc no dia 4 de julho


A 18ª Semana Acadêmica e 8ª Mostra Científica do curso de Enfermagem abordarão o tema “Atuação dos profissionais de Enfermagem durante pandemias e emergências de saúde pública” e, para isso, contarão com as palestras do sobrevivente do incêndio na Boate Kiss, psicólogo e presidente da Associação dos Familiares de Vítimas e Sobreviventes, Gabriel Rovadoschi Barros, e Liliane Duarte, enfermeira que atuou na tragédia. Será no dia 4 de julho, no Auditório Afonso Dresch, a partir das 19h30.

As palestras ministradas por Gabriel e Liliane terão como assunto “Todo o sofrimento não pode ser em vão”. O evento é destinado a estudantes, profissionais da área da saúde e comunidade em geral. A entrada é gratuita, mas os interessados devem se inscrever no site da Unoesc.

Programe-se:

Quando: 4 de julho.

Onde: Auditório Afonso Dresch.

Horário: 19h30.

Evento gratuito.

Receba as novidades da Unoesc

Usaremos seus dados para entrar em contato com você sobre informações correlacionadas que podem ser de seu interesse. Você pode cancelar o envio da divulgação, a qualquer momento. Para mais detalhes, leia nossa política de privacidade.