Página inicial O que acontece SuperAtivo abre inscrições para reserva de vagas para novos alunos
Não categorizado Colégios

SuperAtivo abre inscrições para reserva de vagas para novos alunos

Está aberto o período para a reserva de vagas para alunos que desejam estudar no SuperAtivo. Os interessados podem fazer contato por meio do telefone (49) 3551-2044, ou ainda, pelo site do Colégio (www.superativo.unoesc.edu.br). As vagas são para turmas do 6º ao 9º ano e do 1º ano do ensino médio ao Terceirão. O Colégio […]

O Colégio está localizado na Unoesc Joaçaba. Os alunos estudam em um ambiente confortável, seguro e moderno. Têm acesso aos laboratórios e à estrutura esportiva da Universidade E, e, para maior comodidade, há à disposição um amplo estacionamento com espaço coberto.

A metodologia utilizada pelo Colégio SuperAtivo se propõe a um ensino que vai além da transmissão do conhecimento. As atividades são elaboradas incentivando o aluno a ser sujeito do processo ensino-aprendizagem, com o professor direcionando e coordenando o aprendizado. As atividades visando a transmissão do conhecimento são variadas. Entre elas, destacam-se participação em competições estudantis como a Olimpíada Brasileira de Astronomia e Astronáutica, o Projeto “Profissionais do Amanhã”, Aulão do Enem e Acafe, interações com os cursos de Graduação da Unoesc, eventos culturais como o “SuperFest”, atividades esportivas e recreativas e ações voltadas à orientação profissional e planejamento de carreira.

— Os pais e familiares que tiverem interesse em conhecer a estrutura do Colégio e conversar com a equipe podem agendar uma visita. Estamos de portas abertas! — convidou o diretor Leoberto Grigollo.