Página inicial O que acontece Torneio Aberto de Voleibol Feminino marca a terceira edição do Unoesc Esporte
Notícia Extensão Joaçaba

Torneio Aberto de Voleibol Feminino marca a terceira edição do Unoesc Esporte

Mais uma edição do Unoesc Esporte foi sucesso. Realizado pelo curso de Educação Física, no último sábado (17), no Complexo Esportivo Professor Edmar de Oliveira Pinto, no campus 2, o evento foi gratuito e marcado pelo Torneio Aberto de Voleibol Feminino.

A competição envolveu estudantes, diplomados, professores e funcionários da Universidade, além da comunidade em geral. Foram cinco equipes inscritas e dez jogos disputados, sendo que a “Fênix” foi a campeã, seguida pelos times do Diretório Central dos Estudantes (DCE) e de Luzerna, que ficaram com o segundo e terceiro lugares, respectivamente.

— A participação da comunidade acadêmica e externa nos eventos promovidos pelo curso de Educação Física é relevante. São ações esportivas que contribuem para a melhoria da qualidade de vida, inclusão social e construção da cidadania, entre outras. Agradecemos a participação das equipes e parabenizamos os vencedores — destaca a coordenadora do curso de Educação Física da Unoesc, professora Elisabeth Baretta.

— A iniciativa atingiu os objetivos e já estamos na expectativa para as próximas. No sábado (24), teremos o Unoesc Abraça e o Encontro de Escolinhas. E no dia 8 de julho, o Unoesc Esporte com a realização do Torneio Aberto de Voleibol Masculino — ressalta o professor Renan Souza.