Página inicial O que acontece Trabalhos de Conclusão do curso de Psicologia são apresentados
Não categorizado Aulas Videira

Trabalhos de Conclusão do curso de Psicologia são apresentados

O curso de Psicologia da Unoesc Videira realizou, dia 30 de junho, as bancas de qualificações dos Projetos de Conclusão de Curso dos acadêmicos de Psicologia da 9ª fase. Esta atividade é realizada como finalização da disciplina do Componente Curricular TCC I, contando com a apresentação dos projetos por parte dos acadêmicos para a banca […]


O curso de Psicologia da Unoesc Videira realizou, dia 30 de junho, as bancas de qualificações dos Projetos de Conclusão de Curso dos acadêmicos de Psicologia da 9ª fase. Esta atividade é realizada como finalização da disciplina do Componente Curricular TCC I, contando com a apresentação dos projetos por parte dos acadêmicos para a banca avaliadora, composta pelos professores orientadores Ma. Kátia Toazza, Ma. Fabiana Piccoli D´Agostini, Me. Maxemino Luiz Martinelli, Dr. Giancarlo De Aguiar e Dr. Adriano Schlösser.

De acordo com o coordenador do curso, prof. Dr. Adriano Schlösser, a banca de qualificação tem por finalidade apontar possibilidades investigativas que, ao longo do processo de construção do projeto, podem não ser identificadas, seja pelo acadêmico ou supervisor.

— Cada professor tem sua formação metodológica, e abrir espaços de discussão viabilizam construções mais eficientes no campo da pesquisa científica – pontua Schlösser.

A partir do ajustamento das produções dos acadêmicos pela banca, os alunos darão seguimento em suas pesquisas, a partir da coleta e análise de dados, para defesa de trabalho no fim do ano.  

Foram 22 acadêmicos que apresentaram seus projetos, com  posterior debate da banca, contribuindo com sugestões para a realização prática do estudo.

Receba as novidades da Unoesc

Usaremos seus dados para entrar em contato com você sobre informações correlacionadas que podem ser de seu interesse. Você pode cancelar o envio da divulgação, a qualquer momento. Para mais detalhes, leia nossa política de privacidade.