Página inicial O que acontece Última oficina de 2022 do Projeto Educação Empreendedora será realizada nesta terça-feira
Não categorizado Geral

Última oficina de 2022 do Projeto Educação Empreendedora será realizada nesta terça-feira

O Projeto Educação Empreendedora realizará nesta terça-feira (8), das 19h30 às 21h, a última oficina de 2022. Com o tema “Tipos de investimento”, o evento será on-line e voltado a acadêmicos de Graduação e Pós-graduação, professores, funcionários e diplomados, que podem se inscrever gratuitamente no site da Unoesc. Os tipos de investimentos disponíveis no mercado […]


O Projeto Educação Empreendedora realizará nesta terça-feira (8), das 19h30 às 21h, a última oficina de 2022. Com o tema “Tipos de investimento”, o evento será on-line e voltado a acadêmicos de Graduação e Pós-graduação, professores, funcionários e diplomados, que podem se inscrever gratuitamente no site da Unoesc.

Os tipos de investimentos disponíveis no mercado financeiro, além de como enquadrar o mais adequado ao perfil de investidor, serão abordados por Ana Paula Oliveira, que é administradora e especialista em Finanças e Gestão de Pessoas, Educação Financeira e Psicologia Econômica. Com mais de 20 anos de experiência no mercado financeiro, ela é fundadora e sócia-diretora da plataforma “É da sua conta” e coach financeira pela Sociedade Brasileira de Coaching.

Visando despertar a cultura do empreendedorismo, o Projeto Educação Empreendedora iniciou no mês de abril, totalizando nove oficinas. Promovido pela Unoesc e Sebrae, o objetivo é a adoção de comportamentos e atitudes que possibilitem às pessoas serem protagonistas de suas próprias vidas, resolvam problemas de forma criativa e inovadora e impactem positivamente na realidade à sua volta.

Receba as novidades da Unoesc

Usaremos seus dados para entrar em contato com você sobre informações correlacionadas que podem ser de seu interesse. Você pode cancelar o envio da divulgação, a qualquer momento. Para mais detalhes, leia nossa política de privacidade.