Página inicial O que acontece Uniti inicia suas atividades com aula inaugural presencial na Unoesc Capinzal
Não categorizado Aulas Capinzal

Uniti inicia suas atividades com aula inaugural presencial na Unoesc Capinzal

Os alunos da Universidade da Terceira Idade (Uniti), da Unoesc Capinzal, iniciaram suas atividades presenciais no dia 7 com uma aula inaugural que contou com a participação do maestro do coral Unoesc e professor de música Luiz Fernando Spessatto que com seu canto alegrou a todos os presentes. A Pró-reitora acadêmica, professora Lindamir Gadler deu as boas-vindas […]

A Pró-reitora acadêmica, professora Lindamir Gadler deu as boas-vindas a todos, após um recesso devido a pandemia. O professor Marckson Theones Kielek  trabalhou uma palestra motivacional. Foi um momento maravilhoso de reencontro, a alegria estampada no rosto de todos.

A coordenadora do projeto, professora Noemia Pizzamiglio apresentou o projeto e as temáticas que serão trabalhadas durante este semestre. Destacou que a Uniti tem o objetivo de proporcionar às pessoas com 55 anos ou mais, o acesso à comunidade acadêmica, com temas que promovam a reflexão, troca de experiências, autoestima e cidadania. As aulas são ministradas às segundas-feiras, sempre das 13h45 às 16h45.