Página inicial O que acontece Uniti retoma atividades na Unoesc Campos Novos
Não categorizado Geral Campos Novos

Uniti retoma atividades na Unoesc Campos Novos

A Universidade da Terceira Idade (Uniti) retomou as aulas presenciais no dia 15 de setembro, na Unoesc Campos Novos, após dois anos de paralisação devido à pandemia. Coordenadas pela professora Juliane Brogliato Albuquerque, as atividades contemplam aproximadamente 50 acadêmicos de São José do Ouro, Cacique Doble e Abdon Batista. A recepção foi realizada pelo professor […]

A recepção foi realizada pelo professor de Música, Luiz Fernando Spessatto. Alguns encontros também foram prestigiados pelo prefeito de São José do Ouro, Antonio José Bianchin, e pelas secretárias de Assistência Social dos três municípios, Sinara Hoffmann do Prado, Neuri Dal Pra Deon e Cristina Rosa Machado.

— Foi uma satisfação rever os nossos acadêmicos, que retornaram ao curso com muita alegria e entusiasmo — destaca a professora Juliane, acrescentando que, em breve, serão divulgadas as vagas para a nova turma de 2023.