Página inicial O que acontece Unoesc Abraça inicia neste sábado em Joaçaba
Não categorizado Geral Joaçaba

Unoesc Abraça inicia neste sábado em Joaçaba

A Unoesc Joaçaba retoma neste final de semana o Unoesc Abraça, projeto iniciado no ano passado com o objetivo de oferecer atividades esportivas, culturais e recreativas à comunidade. Durante a tarde de sábado, das 13h30 às 17h30, professores e estudantes da Universidade estarão no Complexo Esportivo, no Campus II em Joaçaba, recebendo adultos e crianças […]

Durante a tarde de sábado, das 13h30 às 17h30, professores e estudantes da Universidade estarão no Complexo Esportivo, no Campus II em Joaçaba, recebendo adultos e crianças que queiram participar das atividades preparadas pela equipe ou apenas aproveitar o espaço com os amigos e a família.

O projeto é aberto gratuitamente à comunidade. Neste ano, tem parceria com escolas públicas e oferecerá transporte para alunos de uma escola a cada edição. O objetivo é estimular crianças e jovens a praticarem atividades esportivas e recreativas.

O Unoesc Abraça acontecerá sempre na tarde do último sábado do mês, com exceção do mês de julho, que tem outra programação prevista, e de dezembro, em virtude do período de férias na Unoesc.